segunda-feira, 29 de julho de 2013

Motorola Droid RAZR HD Guia de reparação substituição de Tela

Este passo-a-passo de reparação irá demonstrar como desmontar o Motorola Droid RAZR HD, a fim de substituir a tela rachada ou danificada. Na maioria das vezes depois de uma queda ou cair seu Motorola Droid RAZR HD pode ter uma tela rachada ou mesmo um display LCD quebrado. Este guia de substituição da tela permitirá que você desmonte o dispositivo a fim de instalar uma nova tela para obter o seu Droid RAZR HD, em apenas alguns passos.

Nova Logo Motorola by Fabio PAB - Razr HD XT925


Imagem Postada

SOMENTE PARA O RAZR HD XT925

Atualização do Jelly Bean 4.1.2 para Razr I XT890 - Somente Retail



AVISO 01. Tudo o que você fizer no seu aparelho, é de exclusiva responsabilidade sua. Nem eu, nem o BrasilDroid nos responsabilizamos por qualquer coisa de errada que vier acontecer com seu smartphone. Faça sempre por sua conta e risco.

AVISO 02. Não perca seu tempo fazendo perguntas para mim via mensagem direta. Não responderei por dois motivos. O primeiro motivo e o mais importante para todos, é que sua dúvida postada e respondida aqui no tópico, pode servir para muitas pessoas. O segundo motivo e o mais importante para mim, é que não terei tempo e nem paciência para responder todas perguntas. Você perguntando aqui no tópico, minha paciência aumentará como um passe de mágica, assim como outros também poderão responde-la. Assim minha carga de paciência estará sempre com estoque disponível.