quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Nova cara para meu Motorola Razr

                   


                              Boa noite a todos, venho ensinar como colocar a nova interface do Motorola Razr M no Motorola Razr . Primeiramente tire da cabeça que mudar a aparência de um aparelho é uma coisa mega difícil , na verdade é tão fácil como instalar um arquivo apk ( que não precisa se quer de root) ,agora vamos aos links :

Launcher Razr M :  http://www.mediafire.com/?vac3w2o3ez4e8f7

Círculos Widget:   http://www.mediafire.com/?za571x2hm3rm2fm
Após fazer todos os downloads, envie eles para o celular , acesse a o app Arquivo e instale normalmente como um apk, após isto vocês já vão ter  o visual do Razr M .
Boa sorte e até a próxima dica ou notícia !!!

6 comentários:

  1. é possível instalar apenas o widget circulos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não meu amigo, acabei de tentar e não consegui hahaha há um bloqueio da motorola, que não permite que esse e qualquer outro widget exclusivo deles seja instalado em outra rom. Você precisa instalar a rom do Razr atrix HD ou Razr M ambas dão certo.

      Excluir
  2. Cara, eu gostaria de por no meu motorola razr maxx, teria como ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teria sim amigo, só basta fazer o procedimento ai em cima manda.

      Excluir
  3. amigo como faço para desistalar, instalei o launcher do razr m no razr maxx e agora fica aparecendo que a tela inicial parou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem que esta com o Razr Maxx Roteado e com Titanium instalado depois procurar lá no Titanuim na aba Backup/Restauração por Círculos e depois clicar nele e depois desinstalar.

      Excluir