terça-feira, 25 de dezembro de 2012

WhatsApp Messenger

Olá, Acabei de baixar o WhatsApp Messenger no meu Android. É um aplicativo de mensagens instantâneas para smartphones que substitui os torpedos SMS e permite enviar fotografias, vídeo e outros conteúdos multimídia. O WhatsApp Messenger tem versões para Android, iPhone, Nokia, Windows Phone e BlackBerry e não é preciso memorizar um PIN ou nome de usuário – funciona como os SMS e utiliza o plano de dados de Internet. Baixe agora em http://www.whatsapp.com/download/ e diga adeus aos torpedos!

3 comentários:

  1. Instalei o whatsApp no meu celular Motorola e qdo nao estou conectado no meu wifi, ele entra direto na internet do meu celular e come meus creditos!Alguem sabe porque? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Valéria Maestrelli Villarreal, desculpe por demorar para responder, mais o que esta acontecendo é que de vez de você configurar ele para funcionar só via internet Wi-Fi não, você configura ele para usar o Internet de dados, você pode desativar o pacote de dados na configuração do seu celular e ativar o Wi-Fi que ele funcionará só com a Wi-FI e não gastará mais crédito do seu celular.

      Excluir
  2. tem que configurar para usar primeiro wifi gata se vc no conseguir vai numa loja motorola ou entra no site da mesma e veja como fazer ok..

    ResponderExcluir