sexta-feira, 3 de maio de 2013

Vídeo de Atualização para o Jelly Bean

Fala, trutas! Pra quem está com medo e não tem certeza de como atualiza o Razr para o Jelly Bean, está aí. Fiz um vídeo mostrando a minha atualização, que poderia ter dado errado, porque não tem como fazer isso duas vezes.

Sei que muita gente está ansiosa pra ter o Jelly Bean no Razr XT910, então resolvi gravar o meu celular atualizando, pra tirar as dúvidas e ajudar o pessoal.


Primeiro vamos precisar de um arquivo, que pode ser baixado no post oficial no Portal Android, que é o arquivo de atualização, Blur_Version.982.124.17.XT910.Brasil.en.BR.zip. Coloque esse arquivo na raiz do cartão SD.


Vamos ao vídeo:

Gostaram?

Pena que deu o problema no fim da atualização, mas foi totalmente resolvido. Se tivesse dado tudo certo acho que seria até estranho.

Eventualmente farei um Review da ROM, aguardem, esse vai ser bem completo. E a partir de agora, só ROMs do Jelly Bean, galera. Chega de ICS pra mim.

Fonte: Razr e Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário